sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Bilhete Vazio


Caros Amigos
Cá estou, para de uma maneira triste e contente ao mesmo tempo, vos anunciar que, pela lógica dos acontecimentos, importando pouco aqui referir, mas, que de todo o modo são alheios á minha livre e expressa vontade, e, que, também, colocaram tudo e a mim numa situação pouco clara, estando o previsto em evidente desvantagem em relação a uma outra, a que antecedeu a esta, e que se prende com um procedimento que eu devia ter para com os meus mais dilectos amigos e visitadores dos bilhetes e posts, digo, do SVS, dentro e fora do contexto nacional, em cujo paleio anterior tinha ficado ciente em como eu devia num novo acto celebrativo contar os dias e as horas do nado-vivo, em festa, todos juntos, assistindo a umas palavrinhas de conforto, pelo que, por razões redondamente não imputáveis a ninguém, como anteriormente vos disse, que, pela lógica dos acontecimentos, importando pouco aqui referir, mas, que de todo o modo são alheios á minha livre e expressa vontade, e, que, também, colocaram tudo e a mim numa situação pouco clara, estando em evidente desvantagem em relação a uma outra, a que antecedeu a esta, e que se prende com um procedimento que eu devia ter para com os meus mais dilectos amigos e visitadores dos bilhetes e posts, digo, do SVS, dentro e fora do contexto nacional, em cujo acto anterior tinha ficado patente em como eu devia num novo acto celebrativo contar os dias e as horas do nado-vivo, em festa, todos juntos, assistindo a umas palavrinhas de conforto, pelo que, por razões redondamente não imputáveis a ninguém, como anteriormente vos disse, que, pela lógica………………
Assim, devo, eu, clarificar: ... : ! , .
Fevereiro não tem 30 nem 31 dias.
Os dias faltantes jamais serão Fevereiro.
Seguido da ocultação da lua é a vez do SVS se ocultar por ... ...
Fica o vazio que será preenchido por … ...
Atenciosamente, SVS. (bk)

Sem comentários:

RAPIZIUS

                                                                                                         MINHAS AMIZADES COM DIAHO ...