segunda-feira, 10 de março de 2008

Mulher Sempre Mulher

A MULHER É PARA SER CANTADA

A Mulher é para ser cantada em verso, em flor.

A Mulher é para ser cantada em rima, em amor.

A Mulher, é para ser cantada em prosa, em rosa, em cor

A Mulher é para ser cantada com alma, em choro, em coro.

A Mulher é para ser cantada no céu, no coração, na emoção.

A Mulher é para ser cantada no riso, no abraço, em cada morna.

A Mulher é para ser cantada em cada lágrima, em cada pétala de flor.

A mulher é para ser cantada em cada serenata.

Em cada estrela de todos os universos.

Em cada lua, em cada janela, em cada bairro.

É para ser sempre lembrada homenageada, beijada e amada.

A mulher é pétala de lágrima

É lágrima de Flor.

Sem comentários:

RAPIZIUS

                                                                                                         MINHAS AMIZADES COM DIAHO ...