quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Bilhete Sem Destino


Fotos Kb.
Da rotunda que liga Achada Grande (estrada do aeroporto) à rotunda Châ d'Areia, estendendo para a rodunda Homem de Pedra e Avenida Cidade de Lisboa, estou em crer que diabo faz da cidade o inferno. Com este poste derrubado, mesmo à frente do Palácio do Governo, a conta vai para 3o postes danificados, sendo 22 derrubados e oito com duros golpes na base. Continhas certinhas. Carros danificados existem, claro! Eeee Sinistrados? A minha peritagem duziu o seguinte: Algo organizado para tantos derrubes???... Só gáta e brio de corpo para a corrida de madrugada, não me convence. Polícia alerta!

1 comentário:

Alex disse...

Caro Amigo
Bem vindo à blogosfera.
Serve esta apenas para te saudar. Serei espreitador regular e leitor atento.
Escolho as fotos que apresentas, a par dessa estatística espantosa (de morrer a rir, se não fosse trágico!). Ao que parece temos por aí muita gente praticando uma nova modalidade desportiva, "djogu urbanu di durba posti".
As fotos chamaram-me a atenção pelo seguinte. Pareceu-me ver nelas uma belíssima escultura. A sério. Quem marcou golo nesse poste merece uma rotunda para expor a obra (será que é prima?). Já vi alguns ready-made bem piores, fazerem boa figura em muitas exposições. Quem sabe alguém pega na ideia? Desse poste isoladamente, ou desse vertiginoso número de abates que apresentas talvez resultasse uma boa instalação. Juntava-se Arte y Pedagogia. Fica a ideia.
Um abraço
Zé Cunha

RAPIZIUS

                                                                                                         MINHAS AMIZADES COM DIAHO ...