terça-feira, 21 de setembro de 2010

Post de Reconhecimento




Ex. Sr..
Dr. Jorge Tienne Cardoso
Mui Ilustre Director do Hospital Dr. Baptista de Sousa
Cidade do Mindelo
República de Cabo Verde


Com conhecimento a:

Dr. José Maria Neves, Sr. Primeiro-Ministro da República de Cabo Verde
Dr. Basílio Mosso Ramos, Sr. Ministro da Saúde da República de Cabo Verde
Dr. Arnaldo Andrade, Embaixador da República de Cabo Verde em Portugal
Professor Doutor Agostinho Almeida Santos, Cônsul Honorário de Cabo Verde em Coimbra
Professor Doutor Manuel Correia, Presidente do Instituto Português do Desenvolvimento
Autores cabo-verdianos dos livros "Tchuba na desert" e "Destino de bai"
Dr. Eduardo Castela
Dra. Rosa Reis Marques, Presidente do Conselho de Administração do Hospital Pediátrico de Coimbra


As mais cordiais saudações.

Tendo Saúde em Português tomado conhecimento através do Dr. Eduardo Castela, da inauguração do Serviço de Telemedicina - Consulta de Cardiologia Fetal e Pediátrica do Hospital Dr. Baptista de Sousa, em Cabo Verde, com o apoio do Hospital Pediátrico de Coimbra, Portugal, hoje, dia 21 de Setembro, pelas 14h 30m, vimos felicitar Vª. Exª., o Hospital que dirige e toda a população abrangida pela excelência desse Serviço, contributo para a melhoria da qualidade em saúde.

Vimos também solicitar a Vª Exª nos indique os dados bancários (IBAN e SWIFT) do vosso Hospital, de forma a procedermos de imediato à transferência bancária de 13.579,79 euros, a título de donativo, destinados a custear encargos relacionados com instalação e referido serviço de Telemedicina.

Esta verba, é proveniente de proveitos obtidos com a edição e venda das publicações "Tchuba na desert" (antologia de conto inédito caboverdiano), "Destino de bai" (antologia de poesia inédita cabo-verdiano), "Coisas que não se esquecem..." de Eduardo castela, e "Canto e Lágrimas em Terra Quente" de Hernâni Caniço, a cujos autores muito agradecemos, pela sensibilidade, apoio e fraternidade e da III Caminhada Solidária 'Vá por si, seja feliz!', organizada por Saúde em Português.

Certos da vossa melhor atenção, na expectiva da vossa resposta, tão breve quanto possível, subscrevemo-nos renovando as mais cordiais saudações, e com um abraço ao povo de Cabo Verde
Hernâni Caniço
Presidente de Saúde em Português



Sem comentários:

Poemas Marginais

MÁS_CARAS EMDE_LÍRIO Desmascarado sentei-me na gaveta   A lâmpada acesa a vigiar minha mão Desinquieto nem pardais-do-telhado ...