sábado, 31 de janeiro de 2009

Um Livro...Um Testemunho


Assim foi a abertura do lançamento do livro de Daniel Benoni. Ele e o seu inseparável bandolin. Pedaços de uma Vida é o título do volume. O Dr. Geraldo Almeida apresentou um livro interessante que revela a vivência e a atitude do autor enquanto Inspector Administrativo do M.N.E. perante determinados factos que marcaram a vida da administração pública na década de 90, muitos desses factos já relatados em livros anteriores a este que é o sexto da série - relato de evidencias ocorridas com um homem de fino trato, coerente e firme nas suas atitudes - aliás Daniel Benoni é conhecido por pessoa que não se deixa impressionar por ninguém e vender-se a troco de previlégios e mordomias.



Eis a composição da sala (dois lados) no acto da apresentação do livro. Curioso é que não foram as mesmas pessoas, mobíilias em actos do género. A maioria era gente nova e muita mocidade.
As minhas felicitações ao meu confrade Daniel Benoni.

Sem comentários:

Poemas do Litoral

ESPELHO D'ÁGUA EM ARCOS DE PEDRA Dois retractos do antigo Dezembro à janela do presente mirando o desmoronar do tecido verde das ...