terça-feira, 14 de agosto de 2012

Sobre A Lição

Tá lááááá. É o professor de história? Chove por lá? Ameaça! O tempo é de ameaças. Olha muita bosta, desculpa-me, há-há-há, aposta, queria eu dizer, naquela lição do último dia.
Foi... sim, foi espectacular.
Ouve meu caro, viver nesta terra torrada nem bosta de burro, ter a minha idade e ainda por cima aturar os imbecis que andam por aí à solta é pior que pancada em cima da queda. Não é assim que se costuma dizer. É lixo. Lixo mesmo o que muitos têm na cabeça. Gente boa! Cuidado han! Gente boa mesmo! Não estudam e se o fazem tiram patavina do que lêem. Viste em quê que ficamos?  Pôxa! Ai luze konekxon. Comunicar é bronca! KB

Sem comentários:

RAPIZIUS

                                                                                                         MINHAS AMIZADES COM DIAHO ...