domingo, 26 de agosto de 2012

Sepultura CV2

O MpD através da sua maliciosa agência liberalonline nunca pararam de violentar Angola, país amigo de Cabo Verde e dos caboverdianos, o MPLA, os seus dirigentes e o próprio presidente José Eduardo dos Santos.
A forma como o mpd trata os caboverdianos reflete na como o faz aos angolanos, a começar pelo tratamento que dão e deram a Pedro Pires, convidado a participar na supervisão das actuais eleições gerais naquele país irmão, caluniando-o de DITADOR, LADRÃO E CORRUPTO que vai ajudar o seu amigo José Eduardo dos Santos na fraude eleitoral em Angola.
Mas o diabo é que o mpd/liberalonline ao protegerem os seus aliados e supostos aliados não dão conta que estão a desproteger a maioria dos caboverdianos em Angola, país onde trabalham, ganham a vida e vivem bem.
Angola é catorze vezes e meia maior que Portugal continental, portanto, dentro dela cabe toda a Europa incluindo a sua crise, enquanto que Cabo Verde inteiro, incluindo veículos, gado e aves não prenchem a cidade de Benguela. O Mpd e os seus escribas, já o tinha dito antes, estão a cavar cada vez mais fundo a sepultura do actual presidente Jorge Carlos Fonseca, supostamente seu refém, os seus dirigentes e toda a geração emepedina, com sérias implicações nas suas relações futuras com Angola e com a África. Servir de caixa de ressonância dos interesses estrangeiros em Angola é perigoso para para um movimento politico (MpD) que aspira o poder num país como o nosso que nem pasto dá para o gado que tem e nem espaço tem para albergar em condições os que fora dele vivem.
Espero que o MpD-Liberalonline continuem nesta mesma linha de interferência e de calúnias a Angola, o MPLA, o PAICV e seus legítmos dirigentes, plagiando os seus aliados, que o futuro será brilhante, mais luzente que diamante.
   

Sem comentários:

RAPIZIUS

                                                                                                         MINHAS AMIZADES COM DIAHO ...