quinta-feira, 25 de março de 2010

MATXO BURRO


Segue a transcrição de parte de um artigo hoje publicado no LibOnline.

"Praia, 25 Março – “Cabo Verde Islâmico” é o nome de um blog que para já vem preocupando alguns cabo-verdianos que esta semana enviaram ao Liberal mensagens de “alerta” para o fenómeno do alastramento do Islamismo no nosso país.
Segundo as nossas fontes, um dos objectivos da criação deste blog é a divulgação da Jihad, o que no ocidente é interpretado por “fazer a ‘guerra santa.
Na verdade, o blog, é da autoria de Abdul Rachid, que não é mais nem menos Lenine Barbosa, o filho do deputado do PAICV, Káká Barbosa, que terá se convertido ao Islamismo."

O Liberal, o Mpd, 0s seus seguidores e os seus colunistas são tão liberais e democratas a ponto de não tolerarem as opções e as escolhas dos outros. Crença filosófica e religiosa, ideológica etc.

Sempre houve outras religiões cujos praticantes até são mais ponderados que muitos católicos. De onde partiu essa gente que dá corpo ao Templo Maior no Paiol e porquê?

Ilícito muçulmano, animista, espírita, ateu etc. porquê?

Será que o escriba do artigo em questão e os comentadores são católicos de verdade, os não doidos, que se respeitam e respeitam os outros?

Mas o que é que o meu filho Lenine, dono da sua fé e do seu nariz, tem a ver comigo - Deputado do Paicv - homem não católico, mas espírita?

Quem ler o artigo do liberal e os comentários feitos acerca do assunto apanha facilmente o quanto inculto e intolerante é essa cambada de bácoros armados em gente de fina fé católica, gente que não tolera ninguém, nem as suas esposas ou companheiras, gente que surra nas mulheres e nos meninos, submetendo-lhes ao piorio dentro da mesma casa. Enfim, violentos na acção e na palavra.

Quem são estes crentes conservadores, emepedistas, racistas, terroristas da palavra?
Quem é essa gente que fala do Paicv, da CEDEAO, dos negros da Guiné e do Senegal, do comunismo, dos muçulmanos sem saber donde veio e o que são, não passando de meros palhaços sem identidade, pastando à custa do Banco Àrabe do Desenvolvimento, Banco Africano de Desenvolvimento e donativos de paises amigos que reconhecem no Paicv o inspirador da estabilidade.
O esperado dinheiro Líbio para Banco, o que é isso "Matcho Burro"?
Não é dinheiro muçulmano, de país muçulmano "Matxo Burro?
E os que estão nas obras e a guardar as mansões do Palmarejo e da Cidadela?

O liberal Online é a cara propagandística do MpD onde tudo é RAIVA gente que MENTE que PREGOA e que DESTRÓI tudo o que não alinhar pela sua régua.
(Kb)

Sem comentários:

RAPIZIUS

                                                                                                         MINHAS AMIZADES COM DIAHO ...