terça-feira, 20 de outubro de 2009

VACA VACINADA


O pior nem sequer é a ganância desenfreada.
O pior é que a VACINAÇÃO COMPULSIVA faz parte do plano da rápida diminuição da população do planeta! Um entre mil pessoas que tomam a vacina morrem da vacina, enquanto da gripe apenas morre um entre 5.000.

Pior porém é que mais de 20% dos que tomam a vacina ficam com lesões cerebrais permanentes ou outros danos causados como efeitos secundários, como infertilidade.
Sabe que o vírus da gripe suina foi descoberto há 9 anos no Vietname?

Sabe que desde então morreram apenas 100 pessoas EM TODO O MUNDO durante estes 9 anos?

Muitas mortes de gripes normais e pneomonias são simplesmente atribuidas ao virus da gripe suina sem verificação. Sabe que os americanos foram os que informaram acerca da eficácia do TAMIFLU (antiviral humano) como preventivo?
Sabe que o TAMIFLU apenas alivia alguns sintomas da gripe comum?
Sabe que a sua eficácia no tratamento da gripe comum está a serquestionada por grande parte da comunidade científica?

Sabe que perante um SUPOSTO vírus mutante como o H5N1, o TAMIFLU apenas aliviará alguns sintomas?
Sabe quem comercializa o TAMIFLU? Laboratórios ROCHE. Sabe a quem a ROCHE comprou a patente do TAMIFLU em 1996?

À GILEAD SCIENCES INC. Sabe quem era o presidente da GILEAD SCIENCES INC. e principal accionista? DONALD RAMSFELD, ex Secretário da Defesa norte americana no governo Bush. Sabe que a principal base do TAMIFLU é o anis estrelado? Sabe quem é que detém 90% da produção da árvore de anis estrelado? ROCHE.

Sabe que as vendas do TAMIFLU passaram de 254 milhões em 2004 para mais de 1.000 milhões em 2005? Sabe quantos mais milhões pode ganhar a ROCHE nos próximos meses secontinuar este negócio do medo?

O resumo do negócio é o seguinte: os amigos de Bush decidiram que um fármaco como o TAMIFLU é a solução para uma pandemia que ainda não ocorreu e que causou 100 mortos no mundo inteiro desde há 9 anos. Este fármaco não cura nem sequer a gripe comum. O vírus não afecta o ser humano em condições normais. Ramsfeld vende a patente do TAMIFLU à ROCHE e esta paga-lhe uma verdadeira fortuna.

A ROCHE adquire 90% da produção do anis estrelado que é a base do antiviral. Os governos do mundo inteiro sentem-se ameaçados por uma pandemia e compram à ROCHE quantidades industriais deste produto. Nós acabamos por pagar o medicamento, e, Ramsfeld, Cheney e Bush fazem um belo negócio...

Agora pergunto: ESTAMOS LOUCOS, OU SOMOS TODOS IDIOTAS? (Kb)

Sem comentários:

RAPIZIUS

                                                                                                         MINHAS AMIZADES COM DIAHO ...