sexta-feira, 1 de abril de 2011

ANONCIO DE CANDITATURA


Para os duvidios enfeitos tenho a hora de comunicar vocês todos e o poblicu caboverdiano dentro e fora das ilhas maternas que decidi agora mesmo cantidatar-me para a carga de alto manistraido da noção.
Vários actiores colturais e outras figuras da acidadania altiva me tive precisionado nestas últimas horas do dia para me colocar publicamente à discizão perante os aleitorados do na chão inteira para alinhar na corrida ao Palácio em cima da Praia.
Não pensei duas ou tres vezes perante os mails de conteúdo graciosos e favorável dos tocadores, cantadores e cantadeiras, corneteiros músicais de todas as manifestrações e tendencias e quadraturas do nosso universo coltural incluindo ouvidores de música, Didjeis, produtores e vendedores de Cds pirata.
Os apoiadores da área musical meus apoiantes sem reservas:
Daniel Rendall, Africano, Manel di Candinho, Kim Alves, Tó Alves, Jorge Netu, Tei Barboza, Txeka, Júlio, Djoy Amado, Constantino Cardoso, Vlu, Hernani, Djoska, Txenta, Silvio, Pé di Galo, Tey Batarista, Leonel, Lura, Mayra, Djinho, Albertino, Zeka Kouto, Kizó, Angelo, Raul, Bau, Voginha, Dany Mariano, Rosa Mestre, Talentos de Santa Cruz, Rapazes di Porto Riba, Pó di Terra, Bawtukinhas, Nhela Spencer, Adão, Eduino, Balila, Bityina Lopes, Diva, Antero Simas, Mirri Lobo, Xiomara, Iza Pereira, Celina Pereira, Malta Zé Lovi, Betu Dias, Grace Evora, Xando Gracioza, Princezito, Rapazis Sem Juiz, Azaias, Zé Cabra, Bino Barros, DJAN KANSA.

Apoiadores da área Liturária: Prefiro pôr os Sócios da Associação de Escritores Cabo Verdianos, Os Sócios da Sociedade de Autores Cabo Verdianos, os rabiscadores de poesia e ensaidadores de escriturações.

Jor nalistas Radio, TV e Papel: Desconfio do seu apoio total embora a Rossana, Júlio, Elisangelo, Santos Nascimento, João Pires manifestaram o seu indectiavel apoio.

Apoiantes emsur dina: Muitos, visivelmente Jorge Garcia, Monteirinho, Pedro Rodrigues, Raul e Ana.

Apoiantes desca rados: Maria Regaia.

Apoiantes di versos: Familhas.

Preocupações do Cantidato: Acabar com as bogigangas nas lojas china e aumentar o consumo da cultura musical nacional verdadeira e agriculturar música de qualidade.
Limitar o circulamento e auditoria de músicas pimba, nas Radios, TVs, Hiacis e carros de passeio. Tudo com dinheiro do kan-kan di dimóni.
Kb

2 comentários:

Anónimo disse...

Assim não vale óh Kaká!!! Se tens de aprovar os comentarios, é claro que vais censurar os que não te agradam... De todo modo aqui vai a minha opiniao: Ve-se logo que estás a satirizar uma candidatura recentemente anunciada. Tens todo o direito de não concordar...e de criticar... As questões que colocas sobre a musica de Cabo Verde são actuais, merecem um debate e atençao e devem constar da agenda politica nacional... Para mim estas questões devem ser abordadas directamente e sem segundas intençoes sbjacentes à sátira. Um abraço de um Grande Amigo.

Carlos Alberto (Kaká) Barboza disse...

Sim há amigos. Bons amigos mesmo.
Disso não duvido. Mas amigos que seu sentido de humor murchou como os cravos do ABRIL político, não quero ter. O Abril que muito para mim conta é o dia primeiro, porque o resto é barril dos dias enfadados a rolar caras anónimas, porque esqueceram-se de sorrir e de brincar com a criança que dentro amordaçam, porque o sério só aceita o sério. Eu não, amigo. Misturo Deus e Diabo brincando a sério com coisas sérias da vida.

RAPIZIUS

                                                                                                         MINHAS AMIZADES COM DIAHO ...