terça-feira, 6 de abril de 2010

CONSEGUI

Sobre o artigo de opinião (o que está em baixo) publicado nos onlines da capital foram tantos e tantos comentários, anónimos, claro, que pelos conteúdos podemos avaliar o que são essas pessoas, o que valem, e melhor o que está dentro delas a ferver em banho maria.
GOSTEI DESTA, POR ISSO REPUBLICO

Dra. Gilda dos Santos, Pidis
06 Abril 2010 12:04
Eu como médica que sou, posso afirmar que este homem sofre de grandes traumas psíquicas. Um sanvicentino que quer passar por badiu. A presenca de esquizofrenia é evidente, igual da que sofre Fidel Castro, que sofria Adolfo Hitler, Napoleon, Franco, Stalin na Russia, etc... Já acostumos com este tipo de desinformacão e campanha suja e sinica de muitos politicos em Cabo Verde, ciências dos países totalitários e comunistas, neste caso de Cuba.
Porque é que o Caca não fala das fraudes que levou o Paicv e Pedro Pires aos palácios de poder? Sabemos que houve sentencas de tribunais que panalizaram individuos à prisão. Não se pode negar! Todo o mundo sabe o porquê, que o médico e politico de profissão, actualmente ministro dos emigrantes, cujo nome não recordo de momento (será Sidónimo Monteiro?), não pode deixar o governo, para não perder a imunidade e ir responder ao Triunal, por ter passado atestado médico aos mortos, para que outros em nome dos mortos votassem na Ilha do Fogo.
Este médico é uma vergonha para a classe e na minha opinião jamais deverá trabalhar como médico. Afinal é só o MpD quêm compra votos em Cabo Verde? Por favor kaka, não estamos em Cuba. O povo de Cabo Verde hoje é um povo culto e informado, já não estamos em 1974-75 em que vocês nos enganavam com as vossas mentiras, que Portugal estava a negociar a venda de CV com os Estados Unidos, etc...
Tempo em que tudo diziam e faziam, para nos enganar e em troca conseguir apoio e ligitimidade a favor da independência, que até agora não passaou das fronteiras da Cidade da Praia Centralista, Colonialista e Explorador.
Afinal quêm nos vendeu em África? Qual é o partido africano que quer ocupar e encher as nossas pequenas Ilhas de CV com africanos? Quêm nos quer africanizar 100%? Quêm são os revolucionários e ditadores?
Bem haja muita paciência com os nossos politcos! Dra. Gilda dos Santos, Secretária do Partido para a Independência e Desenvolvimento da Ilha do Sal, Pidis. Contactos: pidis_sal@yahoo.com, página: www.sosstamaria.blogspot.com

Sem comentários:

RAPIZIUS

                                                                                                         MINHAS AMIZADES COM DIAHO ...