quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Alou gente...
Exactamente, a 30 de Dezembro, num dia como hoje, às 23:15 esta árvore paria, solenemente, o SonDiVirason, para o bem ou para o mal dos meus delitos.
Porque nunca parti a árvore e nem eu para o fundo das suas raízes não falo do regresso.
Pois, quem partirá um dia destes para o inferno será o larapiador da minha caixa de ferramenta. Minha estimada caixa de ferramenta. O Son esteve em crise mesmo antes dela ser amada pelos magnatas, esses sabichões que fiéis a Deus criam falências em série para animar o mundo.
Bem! Que dizer mais… Porra! Aqui eu vou merdiar as crises todas!
Cá estou eu para déru ú ki diviéru, repetindo Nho Francisco de Achada Galego.

Sem comentários:

RAPIZIUS

                                                                                                         MINHAS AMIZADES COM DIAHO ...