quinta-feira, 28 de junho de 2012

Hora de Recuperar a Música


O PBS - Publish Brodcasting Services - de João Pires vai promover um mega espectaculo no dia 4 de Julho de 2012, no largo do Auditório Nacional Jorge Barbosa, a homenagear o Grupo Musical Simentera de que sou membro fundador. Fui convidado a lá estar para interpretar composições minhas, sendo Kodjeta uma delas, suponho. Vai ser uma boa oportunidade e se calhar um grande impulso para a minha anunciada (várias vezes) entrada em studio para gravar um álbum de temas inéditos, indicativos do que chamo - Muzikas Derve - sob a capa de SonDiViraSon. 

1 comentário:

mrvadaz disse...

Bem, Son di ViraSon livru djan teni ku li na Porto e é steve na exposison na Barcelos na um escola sekundaria e també na Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto.

Meus votos de um bom espectáculo e espero ter a oportunidade de adquirir o CD e devidamente autografado. Serei um dos primeiros a comprar!

RAPIZIUS

                                                                                                         MINHAS AMIZADES COM DIAHO ...